quarta-feira, dezembro 15, 2010

FAZER - Formação para Empresários


    A iniciativa Formação para Empresários tem como objectivo reforçar as competências empreendedoras através da realização de formação e coaching (treino) para que consigam ser melhores resultados profissionais e pessoais.
           Armando Fernandes, tem uma elevada experiência na formação e coaching de negócios e acredita que com esta iniciativa irá contribuir para melhoria da rentabilidade, das vendas, da gestão das pessoas nas empresas participantes 
O êxito atingido por empresários que frequentaram essas formações nos anos 2009 e 2010, são a principal garantia desta metodologia de Formação e Treino.
A quem se destina 

A Empresários, sócios ou accionistas com funções de gestão, administração e gerência das empresas.

A Administradores ou gestores de empresas.
A Familiares de Proprietários de empresas integrados à pouco tempo na gestão da empresa ou que estejam prestes a iniciar a sua integração.
A Herdeiros de negócios que potencialmente possam assumir a gestão e orientação deste
A Pessoas que queiram iniciar novos negócios,
A Jovens que queiram iniciar a sua própria actividade empreendedora independente, ou que queiram criar o sua própria empresa


Método de Intervenção

A intervenção é destinada a empreendedores que independentemente do seu nível de escolaridade sintam necessidade de conhecer e aprender novas técnicas de organização e gesta do seu negócio.

A conclusão desta formação vai dar-lhe um conjunto de competências aplicáveis de imediato e com resultados efectivos no desenvolvimento do negócio.

O limite de formandos por sala é de 8, para assim ser mais fácil a comunicação e a transmissão de conhecimento.

São realizadas 5 sessões de formação de 2h30m em sala de formação e  três dias depois de cada sessão de formação, será agendada uma sessão de trabalho de 1 hora com cada participante para acompanhar o processo de assimilação dos conteúdos e a apoiar a sua implementação.

Temas das 5 sessões

  1. O Objectivo - A Liderança
  2. Marketing
  3. Vendas
  4. Equilíbrio Financeiro
  5. Gestão de Pessoas
A sexta sessão - Construa o seu  Plano Estratégico, será de 4 horas
Depois da sexta sessão - Construa o seu Plano Estratégico - será agendada uma sessão de trabalho 2h30m com cada empresa participante para a ajudar a concluir o construção do Plano 



Para esclarecimentos:
Telefone: 261 100 003 Fax: 261 100 006 Tlm: 934 515 241
Correio electrónico: armando.fernandes@net.novis.pt


1 comentário:

  1. Oi agradável este blog parece bem desenvolvido.........bom trabalho :)
    Muito agradável Continua deste modo !

    ResponderEliminar